Eliane fica devastada com o destino de Evaldo e Cora comemora: “Não gostava dele mesmo”

A mocinha vive seu luto enquanto a vilã mostra frieza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Evaldo (Thiago Martins) será atropelado após comemorar em um bar a segunda gravidez de sua esposa, Eliane (Vanessa Giácomo).

“Aqui me despeço, desejo que sejam todos tão felizes como eu, mas acho que isso não é possível… Porque neste momento sou o cara mais feliz do mundo!”, dirá Evaldo sendo atingindo por um carro desgovernado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliane ficará devastada com o destino que a vida lhe reservou. Cora (Marjorie Estiano), por sua vez, não esconde sua felicidade. “Agora a gente segue em frente minha irmã: nós duas. Eu cuido das crianças, você trabalha, vira dona da própria vida. Não gostava dele mesmo… Pra que gastar suas lágrimas com quem não merece?”, relata a megera.

“Bota isso na tua cabeça Eliane, Deus fez de novo o que é seu costume… Escreveu certo por linhas tortas. Amanhã a gente vai no IML, libera o corpo e depois trata do enterro. E não precisa ser de luxo, Evaldo não merece. Basta um caixão barato e uma cova rasa… E acabou a história”, finalizará Cora, mostrando a sua verdadeira face para a irmã.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio