Eliane desmascara Cora: “Você é muito má, minha irmã!”

Ela descobre que a irmã armou para separá-la de José Alfredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Eliane (Vanessa Giácomo) vai desmascarar Cora (Marjorie Estiano). A jovem descobrirá que a irmã mais velha é uma invejosa dissimulada, que armou para separá-la de José Alfredo (Chay Suede).

Ao saber de toda a verdade, Eliane decide tirar satisfações com Cora. “Você é muito má minha irmã. Essas confusões todas que armou… Acho que você fez por mal. E tinha que lhe perguntar isso antes que o dia terminasse: por quê fez tanta questão de impedir que eu fugisse com Zé Alfredo?!”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem coragem para revelar seus reais sentimentos por José Alfredo, Cora sai pela tangente. “Eu podia te dar mil razões. Mas nenhuma seria de verdade. Por isso vou ser sincera: o que fiz hoje… Eu fiz porque quis. Porque me deu vontade. E fazia tudo de novo”, afirma a vilã.

Tentando fazer a irmã acreditar que ela agiu para o seu bem, Cora finaliza: “Se fosse preciso fazia ainda pior! Se isso é ser má… Então eu sou”, decreta ela, escondendo o segredo de que também se apaixonou pelo futuro Comendador.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio