remake

Elas por Elas: Taís confessa traição e recebe conselho sobre Lara

Pedro diz que ela deve contar a verdade

Publicado em 05/12/2023

Pedro (Alexandre Borges) fica perplexo ao saber que Átila (Sergio Guizé) é o pai do bebê que Taís (Késia) está esperando em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o veterano  a aconselha a contar toda a verdade para Lara (Deborah Secco).

Em cenas que foram ao ar recentemente, a modelo abriu seu coração para Raquel (Mariah da Penha) e confessou que é a amante por quem Mário (Lázaro Ramos) tanto procura em sua investigação. A mãe dela presta apoio e concorda em guardar o segredo da filha.

Ao mesmo tempo, Taís encara uma grande mudança em sua vida amorosa. Ela e Pedro estão noivos. Ela conta ao veterano que o bebê que espera é fruto de um relacionamento anterior, mas prefere não contar que se envolveu com o marido de Taís.

Pedro assume ficar com ela e assumir a criança como se fosse seu filho. Cenas mais tarde, a modelo finalmente compartilha a verdade e revela a identidade do pai de seu filho. Diante disso, Pedro a aconselha a contar toda a verdade para Lara (Deborah Secco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade