Confissão

Elas por Elas: Susana revela sua verdadeira identidade a Vic: “Me chamo Márcia e sou sua mãe”

Irmã de Tony descobre que é filha da própria professora

Publicado em 30/11/2023

A hora da verdade está prestes a chegar para Susana/Márcia (Mary Sheila) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a irmã de Tony (Richard Abelha) descobrirá que a professora de química é, na verdade, a mãe que a abandonou no passado.

É a própria Susana quem toma coragem para abrir o jogo com a filha durante mais um encontro com ela. “Eu estava até agora juntando forçar para te contar uma coisa muito importante. É uma coisa que pode mudar o futuro de nós duas a partir de agora“, anuncia, misteriosa.

Mudar o nosso futuro? Como assim?“, estranha Vic. “Eu queria ter te contado isso antes, no dia que fomos comprar o seu vestido, mas eu não tive coragem“, desabafa a docente escolar. “Coragem? Mas por quê? A gente é amiga, não é?“, segue estranhando a enteada de Renée (Maria Clara Spinelli).

Sim, somos. E por isso mesmo, pela amizade que nós duas criamos, por ver o quanto a gente se dá bem, é que eu resolvi te contar a verdade. Eu não me chamo Susana, Vic. Eu me chamo, Márcia. E eu sou a sua mãe“, revela finalmente a ex-esposa de Wagner (César Mello), deixando a herdeira boquiaberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade