remake

Elas por Elas: Sérgio vê passado nebuloso bater na porta, passa mal e vai parar no hospital

Miriam manda uma mensagem para o ricaço

Publicado em 05/10/2023

Em Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) é atormentado por um grande segredo de seu passado. E nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, o ricaço chega a passar mal por conta disso e é levado às pressas para o hospital.

Tudo começa quando ele recebe uma carta intrigante de Mirian (Paula Cohen), uma figura do seu passado com uma conexão misteriosa. Ao ler a mensagem, cujo conteúdo permanecerá oculto do público, Sérgio é acometido por um mal-estar, culminando em sua hospitalização.

Algum tempo depois, a enfermeira em questão faz uma surpreendente visita pessoal para confrontar o empresário. O encontro entre os dois causa uma enorme tensão, já que o pai de Helena (Isabel Teixeira) guarda segredos do passado que escondem seu verdadeiro caráter.

Na versão original, a profissional de saúde recebeu um pagamento do empresário para realizar a troca dos bebês, substituindo o filho de Adriana pelo da Helena. Dado que a história se desenrola na década de 1980, essa substituição foi motivada pela necessidade de assegurar um herdeiro para os negócios do empresário.

Já na nova versão escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a história passa por uma atualização para refletir os tempos atuais. Ainda não está claro se os dois autores decidirão manter a troca de bebês, mas é evidente que o segredo que será revelado terá um impacto significativo na dinâmica familiar de Sérgio.