Dia da caça

Elas por Elas: Sérgio descobre grave segredo do passado de Miriam e vira o jogo contra ela

Fagundes traz ótima notícia ao pai de Helena

Publicado em 13/11/2023

O jogo entre Sérgio (Marcos Caruso) e Miriam (Paula Cohen) vai virar nos próximos capítulos de Elas por Elas. O pai de Helena (Isabel Teixeira) descobrirá contra a enfermeira um trunfo que poderá lhe dar uma vantagem considerável contra ela e as ameaças que tem lhe feito.

Isso acontece logo depois de Sérgio pagar a Miriam a grana que ela há tempos em exigindo dele. “O dinheiro já está na sua conta“, avisa o avô de Giovanni (Paulo Bragança) à chantagista, em um dos encontros com ela no escritório da casa onde vive com a família.

Miriam, então, consulta seu extrato bancário por meio do celular e se surpreende ao ver que o vilão falou a verdade. “Meu Deus! Nunca tive tanto zero na minha conta. Gostei de ver, Serginho. Cumpriu o que disse“, elogia a vilã. “Sou um homem de palavra“, responde Sérgio, com cinismo.

Mais tarde, o ricaço vai ao encontro de Fagundes (Antônio Tabet) em um bar e os dois conversam sobre Miriam. “E então? Descobriu algum podre da Miriam?“, cobra o ex-sogro de Jonas (Mateus Solano). “Descobri. E acho que o senhor vai gostar“, responde o capanga.

Miriam está envolvida com escândalo de INSS. Coisa cabeluda, coisa grande! Complicado para ela. Ficou até famosa. Virou matéria“, revela Fagundes, mostrando a Sérgio a cópia de uma matéria de jornal com a foto da enfermeira – e fazendo-o sorrir satisfeito com o que acaba de receber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade