Atitude impensada

Elas por Elas: Sem pedir autorização, Cris expõe assédio contra Taís na internet

Pedro oferece apoio contra Silas à irmã de Mário Fofoca

Publicado em 24/10/2023

A parceria profissional entre Taís (Késia Estácio) e Cris (Valentina Herszage) mal se iniciou e já vai azedar em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da obra concebida por Cassiano Gabus Mendes, a filha de Lara (Deborah Secco) deixará a modelo louca ao expor o assédio que ela sofreu sem sua autorização.

Tudo começa quando, difamada por Silas (Valnei Aguiar) no mercado da moda após denunciá-lo pela tentativa de abuso, Taís aceita a proposta de Cris, que se oferece para transformá-la numa influenciadora digital. O problema é que os primeiros posts da jovem não geram o engajamento esperado.

A irmã de Yeda (Castorine) resolve, então, expor nas redes sociais de Taís que ela foi assediada por Silas. Durante uma conversa com Pedro (Alexandre Borges), a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) se dá conta do que Cris fez e entra em pânico. “Ela publicou a história! Olha aqui!“, conta Taís ao pretendente.

Fui vítima de assédio! O dono da agência que eu trabalhava tentou me agarrar! E ela publicou isso. Vou entrar na justiça. Com a ajuda da Lara, vou processar o Silas e a agência!“, explica ela na sequência. Solidário, o irmão de Natália (Mariana Santos) oferece seu apoio incondicional à crush.

E você vai ganhar essa! O que esse cara fez foi muito nojento“, critica Pedro. “Espero que esse post não prejudique o processo! A Cris não podia ter feito isso! Eu falei pra ela que não queria“, reclama a ex-amante de Átila (Sérgio Guizé), inconformada.