remake

Elas por Elas: Roberto leva plano adiante e quase é flagrado por Lara

Veterano vigia a advogada

Publicado em 23/10/2023

Roberto (Cassio Gabus Mendes) vê seu plano de bisbilhotar a vida de Lara (Deborah Secco) ficar por um fio em Elas por Elas. Isso porque nos próximos capítulos do folhetim adaptado pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, a advogada quase flagra o veterano arrumando a câmera que ele colocou em sua sala.

O objetivo dele é ficar de olho em todas as descobertas de Lara em relação ao caso de assédio de Taís (Késia) e, ao mesmo tempo, descobrir se Mário (Lázaro Ramos) está prestes a desmascarar a identidade da amante de Átila (Sergio Guizé).

E por falar na novela das seis, Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) têm um encontro romântico. Ele a convida para ir até a sua casa e mostra seu orquidário. Durante o papo, ele deixa claro que não consegue tirá-la da cabeça e quer ter uma chance com ela.

Após seu caso conturbado com Átila, porém, Taís responde dizendo que está traumatizada com relacionamentos por causa da sua última experiência . Mesmo assim, ela dá uma chance para ele e os dois acabam se beijando.