Revenge

Elas por Elas: Renée se vinga de Helena após descobrir maldade dela contra Tony

Irmã de Érica não deixa barato a 'falcatrua' da esposa de Jonas

Publicado em 18/10/2023

Helena (Isabel Teixeira) começará a receber a paga por seu egoísmo nos próximos capítulos de Elas por Elas. A mãe de Giovanni (Filipe Bragança) se negará, por pura mesquinhez, a ajudar a família de Renée (Maria Clara Spinelli) e acabará sofrendo uma ‘punição’ da amiga transgênero.

Tudo começa quando, passando por dificuldades financeiras desde que foi abandonada pelo marido, Renée procura a filha de Sérgio (Marcos Caruso) e implora que ela arrume um emprego para seu enteado, Tony (Richard Abelha), na Helàne. A ricaça, porém, não se comove com o drama da amiga.

Muito pelo contrário: ela inventa que sua empresa está passando por uma reestruturação só para não ter de empregar Tony. Ingênua, Renée acredita na amiga. Mais tarde, porém, ela escuta uma conversa entre Helena e Jonas (Mateus Solano) durante uma festa na casa de Lara (Deborah Secco).

Sem imaginar que está sendo ouvida pela irmã de Érica (Monique Alfradique), a vilã confessa ao ex-noivo de Adriana (Thalita Carauta) que mentiu para não dar emprego a Tony, já que não gosta de misturar trabalho com relações pessoais. Renée se enfurece e decide se vingar.

Ela aproveita um momento em que Helena está distraída, próxima à piscina de Lara, e a empurra de roupa e tudo na água. A confusão só não se instaura de vez porque a anfitriã, a fim de quebrar o gelo, convida as amigas a também se jogaram na piscina, transformando tudo em diversão.