Como assim?

Elas por Elas: Pedro assusta Carol com confissão sobre morte de Bruno: “Achei que tinha me livrado dele”

Bonitão se preocupa com a saúde da irmã, Natália

Publicado em 10/10/2023

A tão polêmica morte de Bruno (Luan Argolla) vai virar assunto entre Pedro (Alexandre Borges) e Carol (Karine Teles) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Os dois conversarão sobre o tema após a moça ter de conter uma crise de Natália (Mariana Santos), que terá alucinações com o irmão morto.

Preocupado, Pedro dirá que a irmã precisa voltar a ser internada, mesmo contra a própria vontade. “Natália se expôs! Tudo por conta dessa maldita obsessão!“, esbraveja ele. “Eles eram gêmeos. É natural esse sentimento. Eles eram, são parecidos“, defende Carol.

Pedro, porém, discorda dela em gênero, número e grau. “Não, não são. Bruno era uma criatura desprezível, um estorvo na nossa família, um inferno na minha vida. Achei que tinha me livrado dele, mas não. Mesmo morto, Bruno continua atormentando!“, dispara o bonitão.

As palavras do rapaz deixam Carol assustada. “Credo! Como assim ‘se livrado dele’?“, indaga ela, com certa desconfiança na voz. “Modo de dizer. Não queria te assustar“, ameniza Pedro, tentando afastar qualquer suspeita – infundada ou não – de que tenha dado cabo do próprio irmão.

Na sequência, ele defende que o falecido nunca foi flor que se cheire. “Ele era mau. Não tava nem aí para os sentimentos das pessoas. Você sabe disso. Se ele não fosse tão desajustado, talvez a Natália fosse mais equilibrada. Ela não é feliz por causa dele. E me preocupa muito.