Louca de pedra

Elas por Elas: Natália tem visões com irmão morto e é internada em clínica psiquiátrica

Pedro toma atitude drástica em relação à irmã

Publicado em 13/10/2023

Natália (Mariana Santos) ultrapassará cada vez mais limites em sua obsessão por desvendar a morte de Bruno (Luan Argolla) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos do folhetim das seis da Globo, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) surtará tanto que acabará internada em uma clínica psiquiátrica.

Tudo começa quando, durante um jantar com Carol (Karine Teles), Natália discute com a cientista sobre o caráter do irmão e, revolta com as críticas da amiga a Bruno, mete a mão na cara dela. Desnorteada com a própria atitude, Natália sai às pressas do restaurante e acaba sofrendo um acidente de carro.

Embora sua irmã não fique ferida, Pedro (Alexandre Borges) se dá conta de que a situação está passando dos limites e toma uma decisão drástica: internar Natália em uma clínica. Lá, ela passa a ser atendida pela psiquiatra Lígia (Paula Burlamaqui), que tenta ajudá-la a lidar com trauma da morte do irmão gêmeo.

Mas não será nada fácil. Primeiro, porque a própria Natália se recusa a abrir-se com Lígia e a ser tratada por ela. Segundo, porque mesmo dentro da clínica ela segue obcecada por Bruno – a ponto de ter visões do ‘fantasma’ do falecido, nas quais ele lhe exige que descubra a verdade sobre seu suposto assassinato.