Tiro, porrada, bomba

Elas por Elas: Natália briga feio com Carol, dá uma bofetada na amiga e acaba sofrendo acidente

Amigas se desentendem a respeito de Bruno

Publicado em 13/10/2023

A obsessão por desvendar os mistérios que envolvem a morte de Bruno (Luan Argolla) acabarão levando Natália (Mariana Santos) a atitudes extremas nos próximos capítulos de Elas por Elas. A patroa de Cláudia (Maiara Astarte) colocará a própria vida em risco após discutir com Carol (Karine Teles) sobre o irmão.

Tudo começa quando as duas se encontram em um restaurante para jantar e acabam, durante o encontro, tocando no nome de Bruno. Em certo momento, elas se desentendem a respeito do caráter do gêmeo de Natália, sobretudo depois que Carol tece severas críticas à forma como o falecido se portava.

Furioso, Natália diz que não admite que a amiga fale mal de seu irmão e, em um momento de descontrole, acaba desferindo uma sonora bofetada no rosto de Carol. Abalada com a própria atitude, a irmã de Bruno sai às pressas do restaurante, deixando a neurocientista perplexa com a agressão.

Mas as confusões não param por aí. Natália fica tão abalada com o acontecido que acaba sofrendo um grave acidente de carro. Ao descobrir o que aconteceu com a irmã, Pedro (Alexandre Borges) percebe o quanto a obsessão por Bruno a está prejudicando e pensa em tomar atitudes mais drásticas a esse respeito.