Pingos nos is

Elas por Elas: Natália acusa Carol de dar em cima de Marcos: “Seduziu o meu sobrinho”

Cientista beija filho de Bruno em pleno casamento de Pedro e Taís

Publicado em 19/12/2023

O clima vai azedar feio entre Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) nos próximos capítulos de Elas por Elas. A fotógrafa ficará furiosa ao flagrar a cientista beijando Marcos (Luan Argollo) durante o casamento de Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia Estácio) e dirá poucas e boas contra ela.

Você seduziu o meu sobrinho!“, acusa a irmã do finado Bruno (Luan Argollo). “Eu não fiz isso!“, defende-se Carol. “Ele é um garoto, Carol!“, reclama Natália. “Ele é um homem!“, rebate a outra. “Você não conseguiu nada com o meu irmão, agora está tentando com o filho dele!“, volta a acusar a tia de Marcos.

Natália, você tá muito alterada! Se acalma! Qual é o motivo desse escândalo todo?“, minimiza a cientista. A discussão segue e, cansada de argumentar contra a amiga, Natália simplesmente pede que ela não se envolva com seu sobrinho, ainda que por respeito à amizade de tantos anos.

Sem saída, Carol acaba concordando. Mais tarde, ela comunica sua decisão a Marcos. “Foi só um beijo. Não significou nada. Vamos esquecer isso, tá bem? Vamos fingir que não aconteceu nada“, propõe, fingindo indiferença. “Mas aconteceu. Não manda essa, Carol“, suplica o golpista.

Mesmo assim, a nerd segue irredutível. “Nós somos de gerações diferentes, você é sobrinho da minha melhor amiga. Filho de um cara que me fez sofrer demais e que morreu, deixando meus sentimentos destruídos, de um jeito que eu levei anos para tentar reconstruir“, justifica, abalada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade