Aparição do 'além'

Elas por Elas: Miriam surpreende Sérgio ao revelar quem a livrou da morte: “Anjo tecnológico”

Enfermeira sobreviveu ao atentado armado pelo avô de Giovanni

Publicado em 08/11/2023

As sete vidas de Miriam (Paula Cohen) vão dar muita dor de cabeça ainda para Sérgio (Marcos Caruso) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Após sobreviver ao atentado que o ricaço armou contra ela, a enfermeira esfregará na cara dele como saiu ilesa da armadilha que lhe foi preparada.

A sós com o avô de Giovanni (Filipe Bragança), ela se recordará com detalhes da noite em que quase foi assassinada por Fagundes (Antônio Tabet) a mando de Sérgio. “Fui enterrada viva, Serginho. Viva! Mas assim que ele foi embora, o meu anjo da guarda entrou em cena e me salvou.

Ela não revela, entretanto, o nome da pessoa que a ajudou a escapar da morte. “Os anjos da guarda, hoje em dia, andam muito tecnológicos. O que um GPS não faz pela vida de uma pessoa!? Eu não estava brincando quando disse que não estava sozinha nessa“, acrescenta, misteriosa.

Vendo que está mais uma vez nas mãos da chantagista, Sérgio tenta entender quais são os objetivos dela nesse retorno. “O que você quer de mim?“, indaga o ex-sogro de Jonas (Mateus Solano), resignado. “Não sei, vou pensar. Mas sem pressa, acabei de chegar. Ainda tenho muito tempo nessa casa“, responde Miriam.