remake

Elas por Elas: Míriam bota lenha na fogueira e incentiva Helena a atrapalhar a vida de Jonas

Vilã não quer o divórcio

Publicado em 05/11/2023

A notícia de que Jonas (Mateus Solano) quer o divórcio e retomou o namoro com Adriana (Thalita Carauta) cai como uma bomba no colo de Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Míriam (Paula Cohen) incentiva a vilã a atrapalhar a vida do ex-marido.

A filha de Sérgio (Marcos Caruso) até tenta ameaçar o ex-marido para que ele não assuma o romance com a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri), mas as palavras dela não fazem efeito algum nele. Ele insiste com Adriana e consegue convencê-la a dar mais uma chance ao amor dos dois.

Apaixonado, ele comunica a Helena que está mais uma vez dando uma chance para a veterinária. A mãe Giovanni (Filipe Bragança) fica completamente arrasada e recebe o consolo de Taís (Késia). Para piorar, Jonas anuncia à ex-mulher que quer entrar com um pedido oficial de divórcio.

Com raiva, ela revela ao pai que não vai aceitar a separação, e Míriam (Paula Cohen) a aconselha a atrasar as etapas do processo de todas as formas possíveis. Mais tarde, a enfermeira voltar a opinar e diz que ela deve atrapalhar a vida do ex-marido.