remake

Elas por Elas: Mário se desespera e tenta convencer Lara a voltar atrás em decisão, mas não consegue

Advogada termina com ele

Publicado em 08/01/2024

Lara (Deborah Secco) fica completamente chocada ao descobrir que Taís (Késia) foi a última amante de Átila (Sergio Guizé) na novela Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a advogada termina seu namoro com Mário (Lázaro Ramos). O detetive fica desesperado, mas ela não volta atrás na decisão.

Ainda nos primeiros episódios da trama, Taís fez uma descoberta surpreendente: Herbert, na verdade, se chamava Átila e era casado com sua amiga do passado. Ela estava pronta para encerrar seu relacionamento com o advogado, mas ele sofreu um infarto fatal nos braços dela. Ao longo desse período, a top model enfrentou o dilema de como revelar a verdade para Lara, mantendo esse segredo delicado guardado consigo.

No entanto, o rumo da história toma um novo caminho quando Roberto (Cássio Gabus Mendes) desvenda a verdade sobre Taís, a Patinha que é tão procurada por Lara, e inicia uma tortura psicológica. E o pânico toma conta da esposa de Pedro (Alexandre Borges) ao receber uma mensagem do vilão.

Decidido a revelar a verdade, Roberto procura a madame, mas se surpreende ao descobrir que ela está namorando Mário. Diante disso, o homem de negócios procura o detetive e revela que a irmã dele é a verdadeira Patinha. Abalado, o investigador desajeitado confronta Taís, que pede a oportunidade de contar a verdade sozinha para Lara.

Em cenas previstas para ir ao ar no próximo dia 12, Taís finalmente revela a verdade. A mãe de Yeda (Castorine) fica chocada e questiona a amiga por ter mentido durante tantos meses. Enfrentando a cobrança de Cris (Valentina Herszage), a top model confessa que o bebê que está esperando é fruto do relacionamento com Átila.

Destroçada, a advogada expulsa a traidora da mansão. Para cortar todo e qualquer tipo de contato com a família dela, Lara termina seu namoro com Mário. O detetive fica desesperado e tenta fazê-la repensar sua decisão, mas não consegue.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade