Golpe baixo

Elas por Elas: Marcos forja o próprio sequestro para tirar dinheiro de Natália: “Tia, socorro, me ajuda!”

Filho de Bruno se une a Jairinho para extorquir os tios bobocas

Publicado em 03/01/2024

Marcos (Luan Argollo) não está disposto a medir esforços – nem escrúpulos – para tirar vantagem de Natália (Mariana Santos) e Pedro (Alexandre Borges). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, ele se unirá ao amigo Jairinho (Francisco Vitti) para forjar o próprio sequestro e extorquir os tios ricos.

Mano, a sua família tem muito dinheiro. A gente tem que jogar lá em cima: R$ 1 milhão“, diz Jairinho, empolgado com o plano de Marcos. “Calma, irmão. O lance é focar na Natália. Se o Pedro entrar na parada, vai dar ruim. Ela é mais fácil de enganar“, pondera o filho de Bruno (Luan Argollo).

Após acertar os detalhes com Marcos, Jairinho telefona para Natália e lhe dá um recado ameaçador. “Seu sobrinho foi o sorteado do dia pro nosso sequestro. A gente tá aqui com ele e pra não acontecer nada de ruim com esse rostinho lindo que ele tem, a gente tá querendo meio milhão.

Se a senhora contar pra alguém, ele morre. Se ligar pra polícia, ele morre. Entendeu? O acordo é só entre a gente. Hoje à noite a senhora vai levar essa grana, pro lugar que eu te falar. Sem gracinha, senão seu sobrinho morre“, acrescenta o comparsa de Marcos, deixando a fotógrafa em pânico.

Ao fundo da linha, Marcos dramatiza e finge desespero para comover a tia. “Tia! Socorro! Me ajuda, tia! Me salva!“, suplica o mau caráter, com lágrimas de crocodilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade