remake

Elas por Elas: Lara leva a pior em arranca-rabo com Roberto e se desespera

Advogada reúne provas contra o vilão

Publicado em 06/02/2024

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) enfrenta sérios problemas. Ela cria coragem para confrontar Roberto (Cassio Gabus Mendes) e apresenta as evidências que possui contra ele, mas se surpreende ao descobrir que o vilão também detém informações prejudiciais à sua família. Lara acaba derrotada nas mãos do bandido, sendo forçada a deixar sua mansão e buscar abrigo na casa de Mário (Lázaro Ramos).

A detetive, auxiliada por Mário, reúne provas que mostram o envolvimento de Roberto em esquemas corruptos. Ao descobrir que seu suposto aliado é, na verdade, um criminoso, ela decide se livrar dele e afastá-lo de sua vida. Para isso, ela reúne as evidências e confronta Roberto, que a surpreende. O mau-caráter adota uma postura irônica diante da advogada e mostra que também guarda provas contra ela.

Ele exibe um vídeo de Yeda (Castorine) com Calixto, sugerindo um envolvimento nos negócios clandestinos. Lara percebe que a divulgação desse vídeo pode prejudicar significativamente sua filha e a empresa, ficando, assim, à mercê do chantagista.

Sem limites, Roberto aproveita a oportunidade para deixar a personagem de Deborah Secco na pior. Ele expulsa a protagonista e suas filhas da empresa e da mansão em que vivem. Sem ter para onde ir, Lara recorre a Mário, que generosamente oferece a casa de sua família como abrigo pelo tempo necessário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade