Noite romântica

Elas por Elas: Jonas volta a beijar Adriana e se declara: “Continuo te amando”

Marlene dá uma de Cupido entre o ex-casal

Publicado em 02/11/2023

A atração entre Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta) voltará a explodir nos próximos capítulos de Elas por Elas. Atraída pela própria tia, Marlene (Maria Ceiça), a um encontro com o ex, ela acabará outra vez aos beijos com ele e ficará balançada ao ouvir uma declaração de amor.

Tudo começa quando Marlene chama a sobrinha para comemorar o aniversário de uma suposta amiga em um bar-karaokê. Uma vez lá, porém, Marlene some e é Jonas quem entra em cena, revelando o plano. Quase em seguida, o mestre de cerimônias chama o ex-casal para cantar junto.

Inscrevi nós dois. Como nos velhos tempos”, admite Jonas, estendendo a mão para a amada. Sem saída, Adriana aceita cantar com o bonitão e os dois acabam se beijando ao fim da música. “Eu continuo te amando, Adriana“, declara-se ele, apaixonado.

Adriana, porém, diz que não consegue esquecer a traição dele com Helena (Isabel Teixeira) no passado. “Quem garante que isso não vai acontecer de novo?“, indaga a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri). “Sei que fui um imbecil com você, mas pode ter certeza que me arrependi no primeiro minuto!“, assegura Jonas.

Eu te amava, Adriana! Eu nunca amei a Helena“, acrescenta o ex-vice-presidente de Helàne. “Mas como eu sumi, você não teve outra saída a não ser ficar com ela. Que conveniente, né? Não tem mais espaço pra você na minha vida, Jonas. Não me procura mais“, exige Adriana, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade