Bate, coração!

Elas por Elas: Jonas pressiona Adriana depois de beijá-la: “Você também não me esqueceu”

Pai de Jonas implora por uma reconciliação com a mãe de Ísis

Publicado em 10/10/2023

Jonas (Mateus Solano) está mesmo disposto a tudo para reconquistar Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas. Depois de pedir a separação a Helena (Isabel Teixeira) e beijar a ex com paixão, ele implorará por uma reconciliação com a veterinária nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo.

O pai de Giovanni (Filipe Bragança) faz isso ao perceber que o beijo que deu em Adriana foi correspondido. “Sabia, tinha certeza! Você também não me esqueceu. Você também ainda me ama. Vamos recomeçar. Eu vou te fazer feliz“, suplica Jonas, apaixonado.

Adriana, porém, segue resistindo à atração que nutre pelo ex. “Não! Não, não, não. Presta atenção no que você tá dizendo, Jonas. Acorda! Você não tem direito de fazer isso comigo!“, brada a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri), morrendo de medo de reviver a história do passado com o bonitão.

Apesar de tudo que fiz, você aceitou meu beijo. Um beijo cheio do amor. Que não acabou. Se eu pudesse voltar atrás…“, começa a dizer Jonas. “Quer se separar? Não precisa de mim pra isso. Ou o que é que você quer? Fazer ciúmes?“, acusa a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça).

Vivi até agora sem você e vou continuar. Você não me merece. Você é fraco, sem caráter e covarde“, brada Adriana. “Fiz muita besteira. Mas vou me tornar um homem melhor pra ser digno de você“, promete Jonas, antes de ir embora deixar a ex-noiva em paz – ao menos por enquanto.