Bate, coração!

Elas por Elas: Jonas deixa Adriana de queixo caído com declaração: “Te amava e amo até hoje”

Mãe de Ísis fica mexida com as palavras do pai de Giovanni

Publicado em 06/10/2023

O passado baterá com toda a força à porta de Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Elas por Elas. A mãe de Ísis (Rayssa Bratillier) será surpreendida por uma visita do ex-noivo, que afirmará que, mesmo após tantos anos, jamais foi capaz de esquecê-la.

Tudo começa quando Jonas conta que, ao contrário do que Adriana sempre pensou, ele não teve um caso com Helena (Isabel Teixeira) quando estavam noivos, mas passou uma única noite com ele quando estava bêbado. Mesmo assim, a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) não minimiza a traição do ex.

Você não foi seduzido. Você sabia o que tava fazendo e as consequências dos seus atos. Se alguém tem responsabilidade nessa história é você, que era comprometido. Quando aceitou trabalhar na empresa da Helena“, acusa. “A gente ia casar. Não ia recusar um emprego bom daqueles!“, defende-se Jonas.

A que preço? Você se vendeu, é isso que tá dizendo?“, enfurece-se Adriana. “Não sou um canalha! Não sou uma pessoa ruim. Cometi erros, mas não sou mau caráter. Eu te amava. E amo até hoje“, admite o pai de Giovanni (Filipe Bragança), para total surpresa da veterinária.

O clima esquenta e eles ficam a ponto de se beijar, mas Adriana cai em si e o repele. “Você já acabou com a minha vida uma vez. Não vai fazer isso de novo. Vai embora!“, exige ela, decidida.