Choque de realidade

Elas por Elas: Ísis tenta abrir os olhos de Giovanni em relação a Cris: “Maior mentirosa desta história”

Filha de Adriana não se conforma em perder o amado para a irmã de Yeda

Publicado em 25/01/2024

Ísis (Rayssa Bratillieri) não está disposta a perder Giovanni (Filipe Bragança) para Cris (Valentina Herszage) tão facilmente. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Elas por Elas, a filha de Adriana (Thalita Carauta) tentará abrir os olhos do ex sobre o verdadeiro caráter da irmã de Yeda (Castorine).

Ela faz isso após flagrar ele e Cris a ponto de se beijarem. “Gio, presta atenção: eu não sei como, mas a Cris deve ter ouvido o papo que eu levei com a minha mãe e foi correndo te contar, não foi isso? Pensa!“, argumenta a sobrinha-neta de Marlene (Maria Ceiça). Giovanni, porém, segue irredutível.

Não importa como eu descobri. O que me dói é que você, minha namorada, que eu amava, que eu confiava, preferiu esconder a verdade mais importante da minha vida. Acabou, Ísis. Não tem mais volta. Eu não confio mais em você. Eu não vou te perdoar nunca“, rebate o rapaz.

Agora faz um favor pra nós dois? Me esquece. Não me procura nunca mais!“, exige na sequência. “É isso que você quer? Que eu suma da sua vida?“, desafia-o a enteada de Jonas (Mateus Solano). “É isso mesmo. Nossa história acabou, Ísis. Você me magoou demais“, confirma Giovanni.

Não se preocupa. Eu não vou mais te procurar. Mas se liga! Você, que detesta mentira, está caindo na história da maior mentirosa desta história toda. Fica com quem você quiser, faz o que quiser, só não se envolve com essa garota, pra não quebrar a cara de verdade. Até nunca mais“, despede-se Ísis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade