Haverá sinais

Elas por Elas: Ísis descobre ligação inesperada entre Marcos e Giovanni: “Nossa!”

Filha de Adriana reage com assombro a informações trazidas pelo sobrinho de Natália

Publicado em 19/02/2024

Ísis (Rayssa Bratillieri) está cada vez mais próxima de descobrir o elo que une Marcos (Luan Argollo) com a família Aranha. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a filha de Adriana (Thalita Carauta) descobrirá uma conexão inesperada entre seu ex-namorado, Giovanni (Filipe Bragança), e o rapaz.

Tudo começa quando, durante uma conversa banal, Ísis questiona o sobrinho de Natália (Mariana Santos) a respeito de sua data de nascimento. “13 de maio de 1999“, responde Marcos. “Nossa! Mesmo dia e ano do Giovanni!“, espanta-se a sobrinha-neta de Marlene (Maria Ceiça).

Que coincidência!“, concorda o ex-comparsa de Jairinho (Francisco Vitti), ainda sem desconfiar de nada. “Muita. Você e o Giovanni são do mesmo dia. Mas você nasceu na Bahia, não foi?“, volta a indagar Ísis.

Não. Sou carioca da gema“, esclarece Marcos, deixando-a ainda mais surpresa. “A minha tia Lúcia (Paula Cohen) me adotou e quando eu era criancinha ela foi trabalhar na Bahia. Fui criado lá“, acrescenta o ex-namorado de Carol (Karine Teles).

Mesmo sem desconfiar que Lúcia seja na verdade Miriam (Paula Cohen), Ísis reage com assombro a tantos pontos em comum na origem de seus dois pretendentes. “Mais uma coincidência com o playboy: são do mesmo dia e da mesma cidade“, observa ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade