remake

Elas por Elas: Incansável, Roberto tem nova ideia para atrapalhar Lara

Vilão quer ver a viúva longe do escritório

Publicado em 14/01/2024

Roberto (Cássio Gabus Mendes) não se cansa de tentar prejudicar a vida de Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o vilão garante a Vilma (Viétia Zangrandi) que vai conseguir afastar a advogada do escritório e pensa em um novo plano.

No remake escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, o trambiqueiro não se cansa de tentar afastar a viúva do trabalho, já que com ela por perto não consegue pôr em prática seus esquemas duvidosos. Por isso, tenta afetá-la na vida pessoal e profissional.

Em cenas que foram ao ar recentemente, ele conseguiu transformar a vida de Taís (Késia) e Mário (Lázaro Ramos) após descobrir que a modelo foi a última amante de Átila (Sergio Guizé). Primeiro, ele contou a novidade para o detetive, que confrontou a irmã e ela se viu obrigada a abrir o jogo com a amiga.

“Eu sou a mulher que você tanto procurou. A última amante do Átila. Era eu que estava com o Átila quando ele morreu. Eu sou a Patinha, Lara”, disparou Taís. Para piorar a situação, Roberto ainda intrigou a advogada contra o detetive, insinuando que ele já sabia sobre a identidade da amante.

Chocada, Lara rompeu com a amiga e terminou seu namoro com o detetive. O que ela não imagina, porém, é que Roberto já está pensando em uma nova forma de prejudicá-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade