passou dos limites

Elas por Elas: Helena vê relação com Giovanni estremecer, segue conselho de Sérgio e volta atrás em armação contra Jonas

Vilã retira a queixa contra o ex-marido

Publicado em 07/12/2023

Giovanni (Filipe Bragança) e Helena (Isabel Teixeira) estão com a relação estremecida na novela Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, a vilã repensa seu plano para sabotar o divórcio com Jonas (Mateus Solano).

Aconselhada por Sérgio (Marcos Caruso) a retirar a queixa contra o ex marido para não prejudicar ainda mais sua relação com Giovanni, a vilã anuncia que voltou atrás na acusação. Mesmo assim, o rapaz deixa claro que não confia mais na mãe e revela que se afastará da empresa por um tempo.

Para quem não se lembra, Helena não está nem um pouco disposta a seguir sua vida solteira. Por isso, ela pede a ajuda de Roberto (Cássio Gabus Mendes) para tentar arrastar ao máximo o processo de divórcio. Juntos, eles depositam um alto valor em uma conta de titularidade de Jonas e o acusam de sonegação fiscal.

Com isso, ela convence o juiz a adiar o divórcio até que tudo seja explicado. Giovanni (Filipe Bragança), que acompanha a confusão entre os pais, fica do lado da vilã. Mas ele logo se dá conta que a mãe está mentindo e pede perdão para o pai. Ao se dar conta que sua relação com o filho está passando por uma fase ruim, a vilã retira a queixa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade