remake

Elas por Elas: Helena se revolta com divórcio e transforma vida de Jonas em um verdadeiro inferno

Vilã quer reatar o casamento

Publicado em 24/10/2023

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, o relacionamento conturbado de Jonas (Mateus Solano) Helena (Isabel Teixeira) ganha novos contornos. Inconformada com o divórcio, a vilã não desiste da ideia de voltar a viver com ele e não poupa esforços para infernizar o ex.

O pai de Giovanni (Filipe Bragança) decide dar uma nova chance no amor ao tentar reconquistar o coração de Adriana (Thalita Carauta). Os dois ficam cada vez mais próximos, o que não passa despercebido por Helena.

Furiosa, ela abre o jogo com Lara (Deborah Secco) e diz que está disposta a tudo para Jonas voltar a viver com ela. Certo dia, ela surge de surpresa em um restaurante onde Jonas e Adriana desfrutam de um momento juntos e deixa claro que não permitirá que eles fiquem juntos. Depois, a sem-noção faz várias ameaças.

E por falar no folhetim adaptado pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, Roberto (Cassio Gabus Mendes) começa a acompanhar a vida de Lara (Deborah Secco) de perto, já que quer ficar de olho em todas as descobertas dela sobre o caso de assédio de Taís (Késia).

E também descobrir se Mário (Lázaro Ramos) está prestes a desmascarar a identidade da amante de Átila (Sergio Guizé). Até que, certo dia, a advogada quase flagra o veterano arrumando a câmera que ele colocou em sua sala e ele vê seu plano ficar por um fio.