Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

revoltada

Elas por Elas: Helena perde a noção de vez e culpa Lara por desgraça em sua vida

Filha de Jonas não se conforma com o divórcio

Publicado em 29/10/2023

Helena (Isabel Teixeira) não consegue aceitar a ideia de que Jonas (Mateus Solano) quer o divórcio em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim da Globo, ela perde a noção de vez e culpa Lara (Deborah Secco) pelo fim de seu casamento, já que foi da advogada a ideia de juntar as amigas.

Determinado a viver seu futuro ao lado de Adriana (Thalita Carauta), o pai de Giovanni (Filipe Bragança) abre mão da vice-presidência da empresa. A filha de Sergio (Marcos Caruso) não gosta da novidade e deixa claro que fará o marido voltar para casa.

Cenas mais tarde, mesmo relutante em reatar com Jonas, Adriana concorda em sair para jantar com ele e com outro casal de amigos, Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia). No entanto, Helena aparece e aparece e estraga o momento de descontração do quarteto.

Isso porque ela chega no local já transtornada e arma um barraco ao ver seu ex-marido e sua maior rival juntos, curtindo a companhia um do outro. Aos gritos, ela ameaça os dois e deixa claro que não vai permitir que eles fiquem juntos.

Depois, Helena volta a mostrar sua falta de noção e culpa Lara pelo seu divórcio, já que foi a advogada que teve a ideia de reunir suas amigas após 25 anos. Para piorar, a vilã começa a criar plano para detonar o relacionamento do novo casal.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade