UOL - O melhor conteúdo
eita

Elas por Elas: Helena passa do ponto, dá vexame e mata Giovanni de vergonha: “Não estou acreditando”

Vilã dá o que falar no lançamento da nova linha de cosméticos

Publicado em 12/02/2024

Depois de estragar o casamento de Sérgio (Marcos Caruso) com Miriam (Paula Cohen), Helena (Isabel Teixeira) volta a aprontar em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, a vilã faz um escândalo no lançamento da nova linha de cosméticos.

“Que fim de mundo! Por que alguém constrói um shopping tão longe? Só vim porque sou obrigada”, reclama a presidente da empresa. Logo em seguida, ela começa a misturar medicamentos com os champanhes que estão sendo servidos no evento. Ao notar a situação, Cris (Valentina Hersazage) tenta intervir e controlar sua sogra.

Helena… Tá cheio de jornalistas aqui”, alerta a patricinha. “Sei me portar muito bem. Até num shopping modesto e distante, tomando champanhe de segunda linha, que por sinal, está sendo servido numa temperatura totalmente inadequada. A Helàne já teve dias melhores e você, querida, tem muito o que aprender comigo”, devolve a vilã.

A ex-esposa de Jonas (Mateus Solano) continua bebendo até que começa a ficar fora de si e passa vexame na hora de dar entrevista aos jornalistas. Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual a Heláne demorou para apostar em uma linha para gestantes, ela diz: “Antes tarde do que nunca, não é? Que perguntinha mais chinfrim, credo!”

Giovanni (Filipe Bragança), é claro, fica envergonhado com a atitude da mãe. “Não estou acreditando! O estrago já tá feito, ferrou! Chega, não quero ver essa cena ridícula“, diz ele. “Tão olhando o que?”, esbraveja Helena, que é retirada dos holofotes por Cris. “Seus urubus! Esse shoppinzinho mequetrefe, queria o que? Um evento de gala? Pra quem é, tá muito bom!”

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile