remake

Elas por Elas: Helena faz surpresa desagradável durante audiência de divórcio e deixa Jonas revoltado

Vilã se alia a Roberto para atrapalhar a vida do ex

Publicado em 17/11/2023

E chega o dia da audiência de divórcio de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, ela apresenta uma prova contra o advogado, que se revolta com a armação da ricaça com Roberto (Cássio Gabus Mendes).

A ricaça não aceita ver seu eminente ex-marido feliz, especialmente se essa felicidade estiver ligada à sua rival, Adriana (Thalita Carauta). Sua indignação cresce ainda mais por não conseguir mais controlá-lo no âmbito profissional, já que Jonas, conhecendo bem a mulher com quem se casou, optou por se desligar da empresa dela.

Diante disso, Helena decide prolongar ao máximo e tornar o divórcio tão desgastante quanto possível. Simultaneamente, ela se esforça para manchar a reputação dele no cenário empresarial. Prestes a iniciar seu ataque, ela pede a ajuda de Roberto, que não hesita em fazer parte da armação.

Sem saber de nada, Jonas fala animado com Adriana que estará divorciado de Helena ao final da audiência. Contudo, durante a reunião entre as partes, a vilã apresenta uma prova contra o então marido, que se revolta ao perceber que foi alvo de uma armação dela com Roberto.