remake

Elas por Elas: Giovanni fica louco de ciúmes, tira satisfação com Ísis e momento termina em briga

Depois, o herdeiro de Helena se arrepende

Publicado em 25/10/2023

O clima fica tenso entre Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos do remake de Thereza Falcão e Alessandro Marson, o rapaz fica com ciúmes da namorada após uma descoberta e decide confrontá-la, mas o momento termina em briga.

Tudo começa quando Cris (Valentina Herszage) revela a Giovanni que Tony (Richard Abelha) já demonstrou interesse pela filha de Adriana (Thalita Carauta) no passado. Isso deixa o rapaz incomodado, uma vez que Ísis nunca havia mencionado tal fato. Disposto a tirar essa história a limpo, o herdeiro de Helena (Isabel Teixeira) confronta a namorada.

Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) de Elas por Elas
Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) de Elas por Elas

Questionada, Ísis confessa que Tony flertou com ela quando se conheceram, mas ela o rejeitou. Mesmo assim, Giovanni continua a discussão. Ísis, então, menciona o fato de ele ter tido um relacionamento com a filha de Lara (Deborah Secco). Os dois se exaltam, e a moça resolve ir embora. Após a briga, o rapaz se sente arrependido.

E por falar na trama que está no ar na Globo, o relacionamento conturbado de Jonas (Mateus Solano) Helena (Isabel Teixeira) ganha novos contornos. Sem aceitar o divórcio, a vilã não desiste de tentar reconciliar a relação e não poupa esforços para infernizar a vida do ex.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade