Momento difícil

Elas por Elas: Destroçada por saber que não é mãe de Giovanni, Helena implora apoio de Jonas: “Não me deixa sozinha nesse momento”

Dona da Helàne procura o ex na casa de Adriana

Publicado em 22/01/2024

A descoberta de que Giovanni (Filipe Bragança) não é seu filho biológica será um duro golpe tanto para Jonas (Mateus Solano) quanto para Helena (Isabel Teixeira). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a empresária irá atrás do ex-marido e implorará o apoio dele para enfrentar este momento difícil.

Jonas, eu vim até aqui pra te pedir… um abraço. Você é a única pessoa no mundo que pode entender a dor que eu tô sentindo“, diz ela, abaladíssima, ao ir procurar pelo executivo na casa de Adriana (Thalita Carauta). Também muito mal, Jonas tenta agir de forma solidária com a vilã.

O nosso filho, que a gente ama tanto, não tem nosso sangue. Que loucura! E do jeito que a gente soube… Você não sabia de nada mesmo, sabia? Não mente, Helena“, questiona ele, desconfiando até da própria sombra. “Claro que não! Meu pai também me enganou“, assegura Helena.

Eu queria a verdade. Queria ter chorado meu filho que morreu. Esse era o certo“, desabafa Jonas. “E depois? Você teria ido embora da minha vida, não teria, Jonas?“, confronta-o a dona da Helàne. “Não sei, Helena… Como é que eu vou saber o que eu teria feito há 25 anos?“, admite ele.

Claro que sua gravidez foi importante pra gente ficar junto. Eu queria muito ser pai e você queria ser mãe“, acrescenta. “Eu preciso de você, Jonas. Me ajuda. Não me deixa sozinha nesse momento, não vou aguentar. Me abraça, Jonas, me abraça“, suplica a megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade