patinha

Elas por Elas: Desmascarada, Taís fica sem saída, confirma caso com Átila e se espanta com reação de Lara

Advogada fica arrasada

Publicado em 05/01/2024

Taís (Késia) vê sua vida virar um pesadelo após ser desmascarada por Roberto (Cassio Gabus Mendes) na novela Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a modelo fica sem saída e revela para Lara (Deborah Secco) que foi a última amante de Átila (Sergio Guizé). A advogada, é claro, fica arrasada e expulsa a amiga de sua casa.

Para quem não se lembra, nos primeiros capítulos da trama, Taís descobriu que Herbert, na verdade, se chama Átila e era casado com a amiga do passado. Ela estava disposta a terminar o romance com o advogado, mas ele infartou e faleceu nos braços dela. Durante todo esse tempo, a top model não soube como contar a verdade para Lara.

Contudo, tudo muda depois que Roberto (Cássio Gabus Mendes) descobre que Taís é a famosa Patinha que Lara tanto procura e começa a fazer tortura psicológica. A esposa de Pedro (Alexandre Borges) entra em pânico ao receber uma mensagem do mau-caráter.

Disposto a revelar a verdade, Roberto vai atrás da madame, mas descobre que ele está namorando com Mário (Lázaro Ramos). Por isso, o engravatado vai atrás do detetive e conta que a irmã dele é a Patinha. Arrasado, o investigador atrapalhado confronta Taís, que pede para contar sozinha a verdade para Lara.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 12, Taís finamente conta a verdade. A mãe de Yeda (Castorine) fica pasma e cobra a amiga por ter mentido durante tantos meses. Ao ser confrontada por Cris (Valentina Herszage), a top model confessa que o bebê que está esperando é fruto do relacionamento que teve com Átila. Arrasada, a advogada expulsa a traidora da mansão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade