remake

Elas por Elas: De forma inesperada, Mário descobre caso entre Taís e Átila, mas não acredita

Detetive conhece um homem

Publicado em 23/11/2023

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) se aproxima cada vez mais da verdade sobre a amante de Átila (Sérgio Guizé). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o detetive encontra um homem que garante que a última namorada do executivo foi Taís (Késia) e fica sem acreditar.

Mesmo com Érica (Monica Alfradique) em estado grave após sofrer um acidente de carro e com as declarações de Lara (Deborah Secco), que está apaixonada pelo detetive, Mário não desiste da missão de descobrir mais sobre o passado do falecido.

Com isso, ele conhece Agenor (ator não divulgado) que afirma com certeza que Taís foi a última pessoa com quem Átila se relacionou. Mário, é claro, fica completamente chocado, já que nunca havia pensado na possibilidade de sua irmã ter sido amante do executivo.

Contudo, para a sorte da atual namorada de Pedro (Alexandre Borges), a filha de Agenor se intromete na conversa, conta que seu pai tem demência e que, por isso, pode estar inventando toda essa história. Por isso, Mário não acredita na revelação do homem, mas vai embora com a pulga atrás da orelha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade