Próximos Capítulos

Elas por Elas: Cris não esconde felicidade ao saber de desgraça na vida de Ísis

Giovanni termina com a namorada

Publicado em 17/01/2024

Um problema na família de Helena (Isabel Teixeira) acaba sobrando para Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Após descobrir que a namorada sabia a verdade sobre seu passado, Giovanni (Filipe Bragança) termina com ela, que fica arrasada. Mas o fim do relacionamento deixa Cris (Valentina Herszage) contente nos próximos capítulos do remake da Globo.

Os problemas começam quando Ísis escuta uma conversa entre Sérgio (Marcos Caruso) e Miriam (Paula Cohen), que falam sobre a troca de bebês na maternidade. Há 25 anos, quando Helena (Isabel Teixeira) deu à luz, o ricaço se deu conta que o neto não iria resistir. Por isso, pagou Miriam, a enfermeira do local, para trocar as pulseiras de recém-nascido que estava prestes a morrer com um bebê saudável.

Por isso, Giovanni não é filho biológico da vilã e de Jonas (Mateus Solano). Ísis se choca com o que escuta, e Sérgio implora para que ela não conte nada para o namorado. A jovem concorda, mas desabafa com a mãe. O que elas não imaginam, contudo, é que Cris escuta toda a fofoca e grava. Em seguida, conta para Giovanni, que fica sem acreditar.

Perplexo, o rapaz passa a acreditar que a namorada mentiu para ele e escondeu a verdade durante todo esse tempo. Inconformado, ele decide colocar um ponto final no relacionamento. Ísis fica arrasada, mas Cris não esconde a satisfação ao saber da novidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade