Medidas extremas

Elas por Elas: Com medo de perder os filhos, Márcia coloca polícia atrás de Renée: “Subtração de menor”

Revelação trazida por Eugênia deixa ex de César em desespero

Publicado em 15/12/2023

O amor de Renée (Maria Clara Spinelli) pelos enteados, Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha), vai colocá-la em sérios apuros nos próximos capítulos de Elas por Elas. Após descobrir que a confeiteira quer se mudar para a Bahia com seus filhos, Márcia (Mary Sheila) a denunciará às autoridades.

Tudo começa quando Eugênia (Sarito Rodrigues), uma das professoras de Vic, conta a Márcia que a menina e o irmão estão de mudança com a madrasta. “Eu ouvi as amigas dela fofocando no corredor. Elas diziam que a Vic ia morar no paraíso. Morar!“, detalha a educadora.

A ex-esposa de Wagner (César Mello), é claro, entra em desespero. “A Renée tá fazendo isso pra me impedir de conviver com a minha filha! Isso não é justo. Fala com essas meninas e descobre pra mim quando a Vic vai viajar, antes que seja tarde demais!“, pede Márcia a Eugênia.

Missão dada é missão cumprida. Deixa comigo“, concorda a outra. Enquanto isso, a perfumista vai atrás de um advogado, que lhe consegue um mandado de busca e apreensão. “Eu tinha certeza de que a juíza ia deferir a nossa liminar. Subtração de menor é crime“, explica o profissional.

Márcia, entretanto, desagrada-se da solução encontrada pelo representante legal. “Não tô gostando nenhum pouco desses termos. Ninguém ali é bandido, não, doutor“, diz, saindo em defesa de Renée. “Quer a sua filha ou não quer? É assim que as coisas funcionam“, rebate o advogado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade