Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mulheres Apaixonadas

Edwiges fica chocada com revelação de Gracinha: “Assassinato”

A mocinha perde a paciência com descoberta

Publicado em 20/09/2023

Gracinha (Carol Castro) revelará para Edwiges (Carolina Dieckmann) que pretende abortar o filho que espera de Cláudio (Erik Marmo) em Mulheres Apaixonadas. “Eu vou tirar esse filho. É a melhor coisa que eu tenho a fazer. Não posso ter um filho que foi gerado contra a vontade dos pais”, dirá a morena.

“Você não pode estar falando sério. Fez burrada e agora quer cometer o maior dos pecados? Vai matar o seu filho? Se você abortar, vai estar matando o seu filho!”, disparará a loira. “Você pensa assim porque é católica, possui outros princípios. Eu não posso botar uma criança no mundo para sofrer. A Dona Marta já odeia essa criança”, lamentará a sonsa.

“Pensasse nisso antes. E não estou falando isso porque sou católica. Sou contra porque sou humana. Isso pra mim é crime, assassinato. Essa criança não tem culpa de nada, como você mesma disse, a culpada é você e o Cláudio”, avaliará a jovem. “O que uma criança que nasce criando problemas pode esperar da vida?”, indagará Gracinha.

“Você criou os problemas e agora tem que resolver”, insistirá Edwiges. “Se eu tiver esse filho, meus pais vão ser escorraçados daquela casa. Você acha que eu sou capaz de carregar tanta culpa assim? Pelos meus pais, pelo Cláudio, por você”, apontará a morena. “Por mim não! Eu já falei para você que não quero mais saber do Cláudio. Gosto dele, mas isso um dia acaba. E eu vou encontrar outra pessoa, me apaixonar de novo. Ele não é o único homem”, indicará a jovem.

“Mas filho é pra sempre. Mesmo que ele não assuma essa criança, mesmo que os pais dele te coloquem para fora da sua casa, não tira o seu filho. Não importa se não vai ter pai, avós, você é a mãe. Ele tá aí, dentro de você. Nessa hora, a única pessoa que importa é a mãe. Agora vai embora, por favor”, concluirá Edwiges.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade