Vencer o Desamor

Eduardo troca apresentação de Tadeu por Linda, o menino tem surto e Álvaro salva a situação

O moreno consegue tranquilizar a criança

Publicado em 26/10/2022

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Ariadna (Claudia Álvarez) perderá a paciência com Eduardo (Juan Diego Covarrubias) ao saber que ele não poderá participar da apresentação que será feita por Tadeu (Íker García) na escola.

Depois, o cafajeste dirá que aparecerá no local. “Começa em 10 minutos e o número do Tadeu é o primeiro”, falará a morena numa mensagem enviada para Eduardo ao perceber que ele está atrasado. Bárbara (Daniela Romo) também estará presente.

Álvaro (David Zepeda) surgirá no teatro e ficará sentado no lugar que estava sendo reservado para o irmão, que estará transando com Linda (Issabela Camil). Tadeu ficará nervoso durante a performance e terá uma crise. Álvaro conseguirá acalmar a criança e tudo ocorrerá bem.

Vencer o Desamor é uma novela mexicana da Televisa produzida por Rosy Ocampo e que foi ao ar pela primeira vez entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021, com um total de 93 capítulos. Ela é a continuação do enredo Vencer o Medo. A franquia conta ainda com Vencer o Passado e Vencer a Ausência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Vencer o Desamor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade