
Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) irá junto com Jacinto (Alejandro Ruiz) se encontrar com Jairo (Jaime Lozano). “Você deve levar uma vida muito tranquila para ficar procurando o que não perdeu”, ironizará Jairo.
Veja também:
- Meu Pecado: Carmelo diz “não” na hora do divórcio e Lucrécia tem reação inesperada
- Cúmplices de um Resgate: Otávio e Augusto se unem para desmascarar Maurício e descobrem segredo chocante
- Cúmplices de um Resgate: Otávio expõe delitos de Maurício diante de Rebeca e da família dela: "Sua ficha criminal"
“É justamente esse o problema. Eu perdi alguma coisa e acho que esta coisa está com você. Mas como é um homem muito ocupado, eu vou direto ao ponto: você e o Lúcio (Benjamín Rivero), acompanhados de um tal de Renê Manzanares (Adalberto Parra), entraram na minha casa”, acusará o protagonista.
“E depois de roubarem algumas coisas, quase abusaram da minha assistente. E depois mataram o Manzanares. E então? Tá lembrando agora? Tá achando interessante o assunto da conversa?”, indagará o mocinho. “Do que você está falando?”, rebaterá Jairo.
“Não torne isso mais difícil, você já tem bastantes problemas para não colaborar. Um assassinato não é qualquer coisa”, destacará Eduardo. “Colaborar? Não me diga que é da polícia”, falará Jairo. “Sorte sua que não, porque se fosse, já estaria atrás das grades pela morte do Manzanares”, retrucará Eduardo.
“Já disse que não tenho mais nada para falar com você”, dirá Jairo. “Vai se arrepender por não ter negociado comigo”, ameaçará Eduardo. “Se fizer qualquer coisa contra mim, desconto no velhinho do Silvestre (Jaime Garza)”, garantirá Jairo. “Se atreva a fazer isso. Antes de tocar num fim de cabelo do Silvestre, você estará morto”, concluirá Eduardo.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.