Eduardo dá sermão em Fred após atitude com Flor

O pai da jovem cobra explicações após as atitudes do empresário

Publicado há 8 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, no meio de toda a convusão de seu envolvimento com Maria Flor (Juliana Silveira), Fred (Roger Gobeth) ficou arrasado ao descobrir que poderá ser pai em breve. Isso tudo porque Delfina (Maria Carolina Ribeiro) afirmou que está grávida.

Por outro lado, Fred nem imagina que está caindo em um grande golpe, já que a pilantra está mentindo. Delfina descobriu que o rapaz poderia terminar o noivado com ela para ficar com Flor, mas acabou sendo mais rápida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrasada com a situação complicada, Maria Flor acaba sem saber o que fazer, mas insiste para Fred revelar a verdade. No meio de tudo isso, a moça acaba sendo surpreendida ao encontrar Eduardo (Camilo Bevilácqua), seu pai, que apareceu de surpresa na mansão.

Mas quem vai se dar mal é Fred, já que o pai da jovem não vai gostar da situação. “Eu jamais quis magoar sua filha, eu sou apaixonado por ela”, afirma ele. “A minha filha é uma menina simples, uma menina pura e realmente está apaixonada por você!”, afirma Eduardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio