Eduarda se encanta por personagem de Tobias

Rapaz se disfarça para conquistar a mãe de Maria Cecília

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias (Pedro Lemos) está prestes a conseguir o que lhe parecia impossível: conquistar a preferência da ‘sogrona’, Eduarda (Virgínia Nowick). Para isso, porém, ele terá que se transformar em um outro personagem em Chiquititas: o cantor português Tomás Ferraz (Pedro Lemos).

Tudo começa quando Maria Cecília (Lisandra Cortez) convence a mãe de que, agora que ‘terminou’ com Beto (Eric Surita), está ‘conhecendo melhor’ o astro lusitano. Eduarda se empolga tanto com o novo pretendente da filha que faz questão de convidá-lo para jantar naquela mesma noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entusiasmadíssima, a dondoca falida ainda surpreende Cecília ao avisar que será a responsável pelo cardápio. A gerente do Café Butique se preocupa, já que Eduarda nunca cozinhou em toda sua vida, mas a ex-miss insiste e decide preparar uma bela bacalhoada em homenagem a Tomás.

Na hora do jantar, porém, as coisas não saem como esperado. Maria Cecília percebe que Eduarda exagerou no sal e reclama que a comida está péssima. Já Tobias – ou melhor, Tomás Ferraz – finge gostar do alimento e elogia o talento culinária da sogra, que fica encantada com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio