Eduarda procura Carmen para separar Júnior e Carol

Carmen não acredita que plano vai dar certo

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, Eduarda (Virgínia Novick) decide tentar acabar com o relacionamento de Júnior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte). A mãe de Maria Cecília (Lisandra Parede) procura Carmen (Giovanna Gold). “Eu tive várias ideias para separar o Júnior da Carol e uni-lo com a ‘Ceci’, coisa linda da mamãe”, diz Eduarda.

“Você não acha ótimo?”, pergunta Eduarda. “É, vamos ouvir primeiro a qualidade das ideias e depois eu digo alguma coisa”, fala Carmen, em tom de superioridade. “Escuta bem! E se a gente enfiar a Carol em um avião e despachá-la para Cingapura?”, sugere Eduarda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está falando sério? Não tem nenhum neurônio funcionando em sua cabeça, Eduarda?”, ironiza Carmen. “Não gostou, fofa?”, questiona Eduarda. “Como é que você vai colocar a Carolina em um avião para Cingapura, assim, sem motivo, sem razão?”, pergunta Carmen.

Eduarda se desanima e diz: “É, eu não tinha pensado nisso, não tinha pensado nessa parte do plano”. “Você não pensa, não é, Eduarda? E não é de hoje, convenhamos”, fala Carmen. E aí, será que as duas vão conseguir um bom plano para separar Júnior e Carol?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio