Eduarda joga Maria Cecília para cima de Júnior

Filho de José Ricardo está na mira da dondoca decadente

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduarda (Virgínia Nowick) realmente não nasceu para a pobreza. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a mãe de Maria Cecília (Lisandra Cortez) fará tudo tentará convencer a própria herdeira a embarcar num casamento por interesse com Júnior (Guilherme Boury), filho de seu chefe, José Ricardo (Roberto Frota).

Já ciente do regresso do irmão de Gabriela (Naiumi Goldoni) ao Brasil, Eduarda vai correndo ao Café Butique disposta a dar as boas vindas ao candidato a genro. Lá, ele é recebida por Maria Cecília, que já percebe as intenções da mãe e dá um jeito de despachá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Eduarda não desiste. Ela volta horas depois à loja e dá de cara justamente com Júnior. Ardilosa, a ex-socialite inventa uma desculpa para Maria Cecília ir a seu encontro e arma um ‘encontro casual’ entre ela e o empresário, durante o qual faz questão de ressaltar as virtudes da moça.

O plano de Eduarda, no entanto, já nasce com um forte empecilho: o interesse de Júnior por Carol (Manuela do Monte). Apesar da antipatia inicial que o primeiro encontro com o rapaz lhe deixou, a garçonete acaba aceitando uma carona dele para ir embora após o expediente, e um clima romântico começa a surgir entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais