Eduarda e Shirley se unem para vender creme rejuvenescedor

Ex-modelo usa Maria Cecília para testar o produto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criatividade de Eduarda (Virgínia Nowick) realmente não conhece limites. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a mãe de Maria Cecília (Lisandra Cortez) vai se associar à própria empregada, Shirley (Olívia Araújo), num empreendimento comercial pra lá de inusitado.

Tudo começa quando Shirley resolve preparar um saboroso creme de abacate, sua especialidade na cozinha, mas acaba deixando a receita esquecida na mesa da sala. Desavisada, Eduarda acha o creme e, pensando se tratar de um cosmético, espalha-o pelo próprio rosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando finalmente Shirley se dá conta do que a patroa fez e esclarece o mal entendido, a ex-modelo corre para retirar o creme – mas se surpreende ao ver que a mistura deixou sua pele ótima!

Ela, então, propõe a Shirley que se unam para venderem sua receita como cosmético e encherem de dinheiro as respectivas burras. Shirley a princípio hesita, mas Eduarda, para convencê-la, resolve testar o ‘produto’ em Maria Cecília – que também adora o resultado!

Diante disso, a doméstica do bairro de Santana decide enfim aceitar a proposta de Eduarda. Assim nasce Edushy, a marca que funde o início dos nomes de suas idealizadoras e promete ser o mais sucesso de vendas!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio