Eduarda e Maria Cecília se unem para ‘fisgar’ Júnior

Perua recorrer às redes sociais para ajudar filha durante jantar romântico

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criatividade de Eduarda (Virgínia Nowick) não tem limites quando o assunto é conseguir um bom partido para Maria Cecília (Lisandra Cortez). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a socialite armará um inusitado plano para ajudar a filhota a conquistar Júnior (Guilherme Boury).

Tudo começa quando a gerente do Café Butique desabafa com a mãe que não sabe mais o que fazer para que o sobrinho de Carmem (Giovanna Gold) a veja como mulher. Eduarda, então, resolve entrar em ação e manda a herdeira convidar Júnior para jantar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O executivo recebe o convite de Cecília e, triste por ter sido desprezado por Carol (Manuela do Monte), resolve aceitar. Os dois se encontram em um restaurante, sem Júnior sequer desconfiar que Eduarda está pesquisando suas redes sociais e enviando instruções à gerente de como se comportar.

E não é que esse plano absurdo dá certo? Júnior e Maria Cecília se dão superbem. Pelo menos até a moça, seguindo outra diretriz de sua mãe, avançar o sinal e dizer que gostaria de “conhecer o rapaz melhor”, deixando-o sem graça com seu jeito ‘direto’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio