Edu volta para casa, dá de cara com Camila e dispara: “Pedi para você avisar a sua mãe”

O médico se incomoda ao não ver a namorada na casa de Alma

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) receberá alta para seguir em casa com o tratamento para conseguir voltar a andar. O médico dirá para Alma (Marieta Severo) que não quer receber ninguém em casa, só a família.

Helena (Vera Fischer) ligará para o hospital e descobrirá que o namorado foi liberado mais cedo do que havia sido combinado. Ao chegar em casa, o galã será surpreendido pela presença de Camila (Carolina Dieckmann), que Alma convidou para o momento sem contar para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você vê, só estamos nós e mais ninguém”, dirá a tia do rapaz. “E a Helena?”, indagará Edu. “O que é que tem?”, rebaterá Alma. “Camila, eu pedi para você avisar a sua mãe. Para ela ir até o hospital e vir até aqui”, apontará o rapaz.

“A sua tia falou que ela fazia questão dela mesma falar”, explicará a jovem. “E eu chamei. Ligar eu não liguei, não liguei em pessoalmente, eu estava lá conversando com o médico, recebendo instruções, e a secretária dele ia ligar”, inventará Alma.

“Liga para a sua mãe, Camila. Eu quero falar com ela”, pedirá Edu. “Você quer alguma coisa? Tomar um banho? Comer alguma coisa?”, questionará Alma. “Quero falar com a Helena”, rebaterá Edu. “Ela não vai fugir. Se não foi, foi porque não pode ou não quis”, dirá Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio