Edu volta para casa, dá de cara com Camila e dispara: “Pedi para você avisar a sua mãe”

O médico se incomoda ao não ver a namorada na casa de Alma

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) receberá alta para seguir em casa com o tratamento para conseguir voltar a andar. O médico dirá para Alma (Marieta Severo) que não quer receber ninguém em casa, só a família.

Helena (Vera Fischer) ligará para o hospital e descobrirá que o namorado foi liberado mais cedo do que havia sido combinado. Ao chegar em casa, o galã será surpreendido pela presença de Camila (Carolina Dieckmann), que Alma convidou para o momento sem contar para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você vê, só estamos nós e mais ninguém”, dirá a tia do rapaz. “E a Helena?”, indagará Edu. “O que é que tem?”, rebaterá Alma. “Camila, eu pedi para você avisar a sua mãe. Para ela ir até o hospital e vir até aqui”, apontará o rapaz.

“A sua tia falou que ela fazia questão dela mesma falar”, explicará a jovem. “E eu chamei. Ligar eu não liguei, não liguei em pessoalmente, eu estava lá conversando com o médico, recebendo instruções, e a secretária dele ia ligar”, inventará Alma.

“Liga para a sua mãe, Camila. Eu quero falar com ela”, pedirá Edu. “Você quer alguma coisa? Tomar um banho? Comer alguma coisa?”, questionará Alma. “Quero falar com a Helena”, rebaterá Edu. “Ela não vai fugir. Se não foi, foi porque não pode ou não quis”, dirá Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio