Edu sofre grave acidente de cavalo

Cíntia e Pedro se desentendem em meio ao acidente

Publicado há 12 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Edu (Reynaldo Gianecchini) sofre um grave acidente ao andar de cavalo. Ao avistar a queda, Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer)correm em direção ao rapaz que está no chão. “Não mexe nele. Não se mexa Edu”, orienta Cíntia.

“Nem que eu queira, eu conseguiria me mexer”, fala Edu. “Você sente as pernas?”, questiona Cíntia e o rapaz responde que não. “Eu não sinto os meus braços e nem as minhas pernas. Dói muito o pescoço também”, explica ele. “Tem que chamar uma unidade móvel especializada urgente, eles que cuidam disso”, sugere Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te avisei. Você estava sem treino, há muito tempo não saltava”, recorda Pedro. “Sou mesmo muito teimoso”, fala Edu. “Você ouviu o que eu falei, Pedro?”, reforça Cíntia sobre a procura por ajuda. “Temos médicos, eu vou mandar chamá-los”, fala Pedro. “Não tem que chamar médicos. Médico ele é e eu também sou, tem que chamar os paramédicos, eles que sabem cuidar disso”, fala Cíntia.

“Você gosta mesmo de dar ordens, não é?”, rebate Pedro. “Olha, faz o que eu estou mandando ou então pede para que o Severino faça. Isso aqui pode complicar”, explica Cíntia. “Eu sei que pode, não precisa ser médico para saber. Aguenta firme aí, não há de ser nada”, fala Pedro, que deixa o local em busca de ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais