Edu revela decisão, Alma se irrita e faz chantagem emocional: “Ingratidão”

O médico causa revolta na tia com nova ideia

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) resolverá ter uma conversa com Edu (Reynaldo Gianecchini) após eles voltarem de um jantar. “Ah não, tia, chega, hoje você já deu seu show e foi aplaudida. Agora me deixa dormir”, pedirá o médico.

“Meu Deus do céu, eu só vim te dar boa noite. Desculpa se eu te magoei”, falará a mulher. “Amanhã quando você estiver legal a gente conversa”, apontará o galã. “Você tem alguma coisa para me falar?”, indagará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava pensando em sair daqui, procurar um apartamento menor. Não preciso desse espaço todo. A gente fala sobre isso depois”, revelará o mocinho. “Eu não esperava outra notícia. Você passou para o lado de lá de corpo e alma”, acusará a esposa de Danilo (Alexandre Borges).

“Não me entristece. Afinal de você, depois que conheceu essa mulher, nessa casa nós só temos as roupas e os sapatos. Escova de dentes deve ter uma lá também”, apontará Alma. “Não quero brigar, quero dormir”, rebaterá Edu.

“Não me arrependo de nada do que fiz, agora seu pai e sua mãe, no lugar sagrado onde se encontram, devem estar morrendo mais uma vez, de vergonha e de tristeza por verem a sua ingratidão”, concluirá Alma, saindo do quarto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais