Edu resiste a admitir que Camila está interessada nele

Moreno demonstra ciúme pela jovem loira

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edu (Reynaldo Gianecchini) é namorado de Helena (Vera Fischer) e diz amá-la, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, a presença de Camila (Carolina Dieckmann) parece estar confundindo os sentimentos do jovem.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê o moreno com ciúme da filha de sua namorada ao vê-la dançar com um garotão em uma festa. Impossibilitado de andar por causa de um acidente, Edu se sente impotente, enquanto vê a moça se divertir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incomodado, ele não esconde que não gostou e decide voltar para casa. No caminho, mudo, ele desperta ainda mais a desconfiança de Estela (Júlia Almeida). “Ah, Edu, você mudou. Você não deu uma palavra da boate até aqui em casa e, agora, está aí com essa cara”, dispara a morena.

Estela, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“O que você está querendo dizer?”, pergunta Edu, já irritado, com medo de enfrentar a verdade. “Eu não estou brigando com você, não precisa levantar a voz. Edu, eu já te falei mais de uma vez que a Camila está apaixonada por você”, diz ela.

“Ai, meu Deus do céu! Essa história de novo?”, pergunta ele, como quem não aguenta mais a pressão. Mas Estela não se intimida e joga a real para o irmão. “E, depois do que eu vi hoje, eu estou achando que você também está começando a se apaixonar por ela”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais