Edu perdoa Alma por ter escondido caso com seu pai: “Devia ter me contado antes”

Irmão de Estela se mostra compreensivo com a ex de Danilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edu (Reynaldo Gianecchini) mostrará a nobreza de seu caráter nos próximos capítulos de Laços de Família. O irmão de Estela (Júlia Almeida) se revelará compreensivo com a tia, Alma (Marieta Severo), depois de descobrir que ela teve um caso com seu pai antes de ele nascer.

A sua mãe tinha um temperamento muito forte, Edu. Muito pior do que o meu! Foi difícil pra ela a vida inteira aceitar que o seu pai gostava dela e não de mim“, recorda Alma, explicando em seguida ao sobrinho que jamais voltou a se envolver com o cunhado após o casamento dele com sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tia, você devia ter me contado isso antes… Devia ter dividido isso com a gente“, afirma Edu, tomando carinhosamente as mãos dela entre as suas. “Não ia mudar em nada a nossa relação… O amor, o carinho, a dedicação que sempre tive por você e pela Estela“, pondera Alma, sorrindo.

Em seguida, a ex de Danilo (Alexandre Borges) pergunta ao sobrinho se ele a perdoa. “Claro! A gente se apaixona, tia. Essas coisas acontecem. Não nos fazem mais ou menos nobres ou dignos“, afirma Edu, cheio de sinceridade e de afeto. Os dois então se abraçam, emocionados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio