Edu observa Camila enquanto ela dorme em sua casa

Ela fica surpresa com a situação assim que acorda

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, por causa de Iris (Deborah Secco), Camila (Carolina Dieckmann) acabou tendo uma briga feia com Helena (Vera Fischer), sua mãe. Tudo porque a menina colocou uma contra a outra por conta de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Por outro lado, as duas já estavam guardando rancor uma da outra, desde que Helena descobriu que a filha estava apaixonada por seu namorado. E depois da confusão, Alma (Marieta Severo) encontrou Camila chorando e a convidou para ir até sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um jantar com amigos, Alma chegou e pediu para Camila dormir na mansão, já que poderia brigar novamente com a mãe. Ela topou, mas a tia de Edu fez questão de avisá-lo que a jovem havia passado a noite no local, deixando o rapaz surpreso.

No dia seguinte, Edu acorda e vai direto ao quarto de hospedes, onde Camila passou a noite. Ele abre a porta e fica admirando a moça dormindo de camisola. Mas quando ela acorda, fica surpreendida com a presença do namorado de sua mãe. “Edu?”, indaga a jovem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio